sexta-feira, 10 de julho de 2009

Kleber Grund acerta ultimos detalhes antes de embarcar rumo a Portugal.(Saiba mais a seguir)




Após se desligar do Palmeiras /Jundíai a quase 1 mês o goleirão Kleber Grund vem acertando seus ultimos detalhes antes de embarcar rumo a Portugal.


"Tenho aproveitado muito esses dias para ficar com minha familia, curtir os meus sobrinhos Arthur de 7 mesês, Beatriz de 2 anos,Giovanna de 3 anos, Evelyn de 20 anos e também todos os meu amigos e amigas ,além é claro dos meu pais e dos meu irmãos pois a cada dia que passa vai se aproximando o dia de embarcar rumo a mais uma trajetória de sucesso em minha vida profissional se DEUS quizer.A documentação deve ficar pronta em mais ums 5 dias no maximo e com isso acredito que o processo de ida para Portugal até seja antecipado para o dia 5 ou 7 de Agosto.Agora eu quero aproveitar bastante e curtir toda minha familia aqui no Brasil pois depois será 100% trabalho e muita saudade tambem, pois todos amigos meus que jogam na Europa reclamam muito da palavra "saudade" e tenho certeza que comigo não vai ser diferente pois sou muito ligado a minha familia e amigos ,porém tenho tenho certeza estar preparado e focado para superar essa dificuldade minimizando toda essa situação com muitos telefonemas, internet, msn e orkut que são canais de comunição que ajudam bastante a diminuir essa saudade que certamente existirá" , assim concluiu Kleber.




















Postado por K1 assessoria de imprensa do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.