segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pela 2ª fase da Taça EPTV, Serrana e Cândia se enfrentam em quadra neutra

Agora é pra valer! Com expectativa de um grande público, Serrana Futsal e Cândia Futsal medem forças pela segunda fase da Taça EPTV. O duelo acontece em Jaboticabal (Interior de São Paulo), a partir das 20h30. Nesta fase, as equipes foram divididas em grupos de três e apenas um de cada chave segue na competição.
Além de Serrana e Cândia, Pontal também integra o grupo. A equipe pontalense conta com o reforço do jogador Rato, ex-Intelli/Orlândia e DEL Jaboticabal.
Kleber Grund, um dos mais experientes no elenco comandado pelo técnico Paulo Massami, falou sobre o compromisso desta noite: “Que Deus nos abençoe neste importante duelo e que possamos conquistar nosso objetivo. Temos um grupo sensacional de trabalho e isso nos fortalece dentro de quadra”.
Taça Cidade de São Paulo:
A partida entre Serrana e Sertãozinho, válida pela segunda fase da Taça Cidade de São Paulo, agendada para o último sábado (1), no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste da capital paulista), foi cancelada devido à problemas burocráticos. Vale ressaltar que ainda não se sabe se o jogo irá ocorrer ou não.

Foto: Divulgação/Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.