terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Assessoria de imprensa entre Gilberto Santos e Kleber Grund completa 10 anos

O Ano era 2008, época em que o goleiro Kleber Grund (K1), defendia as cores do União Cruzvaldense, clube que fazia parte da elite do futsal em São Paulo. Neste mesmo ano, Gilberto Santos, editor de conteúdo do site da FPFS (Federação Paulista de Futsal), também daria início à uma nova atividade: a assessoria de imprensa. A parceria chega a 10 anos, sendo a mais duradoura da história do futsal.
Após uma partida contra o Corinthians, pelo Paulistão daquele mesmo ano, surgiu o convite para uma parceria. Atleta e assessor entraram em um acordo e o projeto, aos poucos foi se consolidando. A primeira grande missão foi criar um blog oficial para o goleiro, o qual está no ar até hoje: www.klebergoleiro1.blogspot.com.

Até o momento, foram postadas 616 matérias no blog. Além disso, os principais sites e blogs do Brasil e até mesmo do mundo, já destacaram o goleiro, que no momento é titular do Serrana Futsal (SP).
Nesse período, o Departamento de Internet da FPFS era o principal responsável pelo projeto “Futsal! Um Sonho Olímpico”, e Kleber Grund também deu o seu apoio, posando para uma foto com a camisa oficial da campanha.
Pouco tempo depois, K1 migrou para outras equipes, dentre elas, Boticas Futsal e Clube Operário (ambas de Portugal), Rio Preto AC, Maranguape Futsal e na última temporada marcou presença, pela primeira vez, na seleção brasileira de futebol de salão clássico – o convite partiu do treinador Celso Marques.
O desafio com a camisa amarelinha aconteceu em Ibirá, interior de SP, onde o selecionado brasileiro enfrentou a Bolívia e venceu por 13 x 0. Além da satisfação pela estreia, a vitória se deu justamente no dia em que o goleiro completara mais um ano de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.